Atualizar Boleto Bradesco

Na hora de pagar as suas contas, os consumidores dispõem de diversas formas de realizar o procedimento, normalmente as opções mais usadas são a débito em conta corrente, cartão de crédito, cheque e principalmente, boleto bancário. Esse último é com certeza o mais usado pelas pessoas, visto que as facilidades são maiores na hora de realizar o pagamento.

O problema é que mesmo sendo no boleto bancário, a pessoa pode acabar esquecendo a data de pagamento e por isso tem de correr atrás para atualizar boleto Bradesco para não acabar com o nome sujo no SPC e Serasa. Para não enfrentar esse problema, faça uso das ferramentas existentes que lhe ajudarão a atualizar o boleto vencido.

Lembre-se sempre de pagar suas contas em dia, visto que o mesmo garante diversos benefícios e aumentos em sua linha de crédito. Para evitar problemas e dores de cabeça, mantenha o boleto Bradesco atualizado e não perca a data de pagamento.

Bradesco

Fundado em 10 de março de 1943 na cidade de Marília, São Paulo. O Bradesco foi o primeiro banco a colocar gerentes na área de atendimento ao público. A instituição também foi a responsável pelo lançamento da Conta Corrente Popular e Juvenil.

Com o passar dos anos e o aumento assustador de correntistas, o Bradesco começou a sua expansão. As primeiras agências dessa fase de crescimento foram direcionadas para a região sul do Brasil, mais precisamente no Paraná. Na época, o banco criou 7 agências no estado.

banco bradesco

Amador Aguiar é o fundador do Bradesco, banco esse que tenta ser o mais democrático possível, ou seja, trabalha para atender todo o país. Exemplo da sua preocupação em prestar atendimento para todos os cidadãos é a sua disponibilidade em atender pequenos comerciantes, lavradores, imigrantes e também o público comum, formado por grandes proprietários de terra, empresários e donos de casas bancárias.

Para se ter ideia da prioridade no atendimento Bradesco, os gerentes ensinam os correntistas a preencher cheques, entre outros serviços que causam dúvidas nas pessoas. A instituição foi a primeira a receber o pagamento de contas de energia elétrica da empresa Light. Atualmente, a sede está localizada no centro de São Paulo.

Boleto Bradesco Vencido

Diante da correria do dia a dia, acabamos por atropelar os compromissos e por isso perdemos datas e prazos, o que depois gera muita dor de cabeça e bastante trabalho para resolver. Deixar boletos vencerem é bastante habitual para quem está com a cabeça preocupada e envolvida no trabalho, família e estudos.

A fim de evitar que nosso nome vá parar nos órgãos de proteção ao crédito, atualize o seu boleto Bradesco vencido. Para não deixar o seu boleto vencer, abaixo deixarei algumas dicas que me ajudam muito no dia a dia. Observação: é importante também você imprimir o teu cpf para quaisquer emergência. Confira!

  1. Confira diariamente a sua caixa de correspondência.
  2. Caso receba suas contas por alguma conta de e-mail, verifique frequentemente a sua caixa de entrada, spam e lixeira.
  3. Providencie um local, indico pastas, para armazenar as contas pagas e contas por vencer.
  4. Faça um planejamento de todas as suas contas e com isso defina as prioridades
  5. Se tiver Boleto vencido, atualize-o.
  6. Evite guardar os boletos em gavetas e locais que não estejam à vista, pois eles são os vilões de quem esquece as datas e boletos para pagar.

modelo boleto 2 via

Manter o boleto sempre em dia é algo fácil, mas que requer organização e planejamento, por isso seja atento e evite o pesadelo do boleto vencido. Agora, se por algum motivo, você possui um boleto Bradesco, saiba que é possível solicitar uma segunda via ou então atualizar o boleto bancário.

Como Atualizar Boleto Bradesco

Após entendermos sobre as dificuldades em manter o boleto atualizado, dos problemas gerados por perda do prazo de pagamento e também depois de conhecer a história do banco Bradesco, vamos para a parte mais importante, ou seja, como atualizar o boleto Bradesco.

Para atualizar a 2 via do boleto Bradesco siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site: www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm
  2. Digite as informações do boleto vencido.
  3. Clique em confirmar.
  4. Imprima o boleto Bradesco atualizado.

O processo é muito simples e não lhe tomará muito tempo, por isso acesse o site do Bradesco e atualize seu boleto.

Assista ao vídeo explicativo de como atualizar o seu boleto: